Mercado de eventos

O Brasil vive um momento ímpar no que diz respeito à grandes eventos. No que diz respeito aos esportes, por exemplo presenciamos as Olimpíadas em 2016 e a Copa do Mundo em 2014, que não só gerou mais de 90 mil empregos em todo o Brasil, mas que também fez com que o rendimento bruto do turismo chegasse à US$ 797,00 no mês do evento, cerca de 75% a mais do que o normal para a época.

E esse tipo de evento não tem sido lucrativo apenas para as empresas que organizam os eventos e para a indústria do turismo. Existem diversos tipos de serviços que precisam ser contratados para que eles possam acontecer, o que ajuda em setores como aluguel de equipamentos, logística e também de segurança.

No entanto a HDF Estruturas se inclui nessa contribuição devido aos diversos eventos e ocasiões especiais no qual participou. Isso sem contar que atualmente já são mais de 28 cidades que contam com o atendimento da HDF e possuem em seus eventos nossos materiais. E sabemos da importância para tudo acontecer e que somos uma parte dessa engrenagem, para nós todos os eventos desde o pequeno a grande porte são de extrema importância e merecem a mesma qualidade de serviço.
FONTE: EXAME

Write a Comment

Register

You don't have permission to register